terça-feira, junho 06, 2006

Quem? Eu?


Eu?
Respiro música ...
Escrevo poesia enquanto durmo ...
Sonho quando estou acordada ...
Amo meu filho e vivo por ele ...
Gosto da noite, do luar ...
Do dia, da luz do sol ...
Sorriso de criança ...
Sorriso safado ...
Sorriso tímido ...
Sorriso breve ...
Sorriso largo ...
Sorriso ... Sorriso ...
Gosto do gosto das coisas mais simples da vida ...
Amigos ...

Fins de semana ...
Pizza ...
Cerveja gelada ...
Blues ...
Filmes ...
Cultura brasileira ...
Beijo na boca ...
Beijo na testa ...
Beijo ...
Beijo ...
Corpo suado ...
Boca vermelha ...
Sorvete de passas ao rum ...
Brincadeira de criança ...
Abraço apertado ...

Eis me aqui ...

"Se Deus quiser ... um dia eu quero ser índio. Viver pelado, pintado de verde, num eterno domingo" (Rita Lee)

A verdade é que ainda estou tentando definir o que, ou quem sou ... Por enquanto, como dizia Renato Russo, "só sei do que não gosto" e não tolero as coisas que não gosto. Mas sei que tenho muito pra descobrir ainda, muito em mim que não conheço ...

Nenhum comentário: