segunda-feira, janeiro 29, 2007

::Mulher::

Essa é a cara de uma mulher trabalhadora, lutadora, corajosa, firme (haehaheae) Não, não é piada não! É assim que a gente fica ao término de um dia cansativo e de pelo menos um mês dobrando no serviço ... Mas tudo bem, tudo vale a pena se a alma não é pequena! Depois de um mês cobrindo férias de uma colega, estou cansada, mas ja já volto a antiga forma ... Afinal, toda mudança requer esforços e a minha vida está mudando, com toda certeza, para o melhor possível !!!
















Tô Cansada!
Mas tô Inteira !!!

::SEM PREGUIÇA DE SER FELIZ::

Vamos pegar o que sobrou e montar uma new woman
haehaheaheahe

"Oras bolas, não me amole com esse papo de emprego ... o que eu quero ... SOSSEGO" (tim maia)

(brincadeira, amo meu trabalho, to muito bem assim)
haehaheahehaehaehaeh

Posted by Picasa

Nenhum comentário: