quarta-feira, janeiro 31, 2007

::Triste com o mundo::


Hoje parei alguns minutos em frente às notícias que já fazem parte do meu dia-a-dia de repórter e pensei "Meu Deus, no que é que o ser humano está se transformando?"
E de repente me abati com uma tristeza tão profunda. Os pais não têm mais amor pelos filhos, os filhos, por sua vez, não estão nem ai para os pais. Amigos traem, amores traem, colegas de trabalho traem, irmãos traem!!! Não há mais em quem confiar, não tem pra onde correr ... Basta olhar os noticiários da televisão para enxergar quanto o nosso mundo está doente e, não precisa ser muito inteligente para perceber que precisamos temer a Deus. É necessário se jogar aos pés Dele sim e pedir a redenção divina pra este mundo tão castigado.
Estamos mesmo perto do fim?
E este fim é mesmo o fim? Ou seria só o começo de tudo?
Eu não sei de mais nada, sei que me entristeço a cada manchete !!! A cada catástrofe, acidentes ecológicos, aquecimento globar, estupros, guerras urbanas ... E como cantava Renato Russo, "a maldade humana agora não tem nome, hoje não dá" ...
Eu me sinto cansada, triste com tudo o que vejo. E mesmo assim, ergo as mãos aos céus e reconheço as pessoas que me cercam. E agradeço a Deus pela minha família, agradeço pelos amigos verdadeiros ... pelo meu filho infinitamente amado!
Peço apenas que tenhamos cuidado ... peço apenas, que sejamos cautelosos e que estejamos sempre a espreita ... para não se decepcionar com as maldades que esta vida tem!
Tenho me decepcionado tanto com pessoas, próximas, distantes, pessoas ... que não sentem, que não têm vida, que não têm amor ... pessoas que nos devotam tanto carinho, tanto amor e que nos acertam com a faca da traição na primeira virada de esquina. Saibamos então, reconhecer os bons e os mals ... e que Deus afaste a sombra da maldade!


== O QUE ESTÁ ACONTECENDO? O MUNDO ESTÁ AO CONTRÁRIO E NINGUÉM REPAROU? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU ESTAVA EM PAZ QUANDO VC CHEGOU ==

NANDO REIS

Nenhum comentário: