domingo, maio 27, 2007

:: Poetizar é Preciso ::

Inverno no Inferno
Por Vivianne Nunes

Se fosse pra te deixar, amor
Te deixaria no inverno
Te roubaria meu calor,
Meu cobertor
Você iria conhecer o inferno ...

Se fosse pra te deixar, amor
Castigo maior seria abandonar-te no frio
Sem essa de implorar perdão
Te deixaria na solidão
Na noite mais gelada do inverno

Eu avisei que não teria piedade
E caso precisasse tirar você de mim
Seria assim,
Com requintes de crueldade

E eu escolhi o inverno
Dois, três graus ...
E você sozinho, naquela cama imensa
No melhor estilo Elis Regina
“Sem carinho
Sem coberta”

Se fosse deixar você
Depois de ter aproveitado em todas as estações
Te deixaria no inverno
Tiraria meu calor,
Meu cobertor
Você iria passar frio no inferno
Posted by Picasa

2 comentários:

Danielle Means disse...

que lindo...pede pra alguém musicar!!!

Maína! disse...

Adorei! Adorei tmb a ideia de musicar!!! Ve isso!!