segunda-feira, março 27, 2006

Amigasss ...

Afinal o que são nossos amigos se não nossa segunda família ... eu amo cada um deles como se fossem meus irmãos de sangue ... Estão o tempo todo por perto, e mesmo quando a distância está entre nós, eles estão pertinho ... em pensamento, em oração, em carinho ... amizade ...
Obrigada Flavinha, pelas chineladas ... pelos sermões, pela cerveja gelada, pelas risadas ... Obrigada Liza ... por aguentar minhas crises de choro ou de gargalhada ... pelas bebedeiras ... Obrigada Mila ... pelas noites de KatcháKá no Garcias, pelas noites de frio que passamos dentro das garrafas de vinho em Ponta Porã ... Obrigada Bebel, Téia, Cris ... pelas festas no Castelinho ... por segurar minha mão naquelas horas chatas!!! Obrigada Janine, Rovani, Juliana, minha prima irmã, minha querida Daniele Benites, Jack Lopes ... obrigada meninas ... pela amizade ... Obrigada ... Vocês são muito importantes para mim ...

Nenhum comentário: