sexta-feira, março 31, 2006


Eu e minha amiga Mila Branquela do meu coração ... Um brinde à vida!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

esta é a posição que nós mais gostamos de ficar né vivi?? com a cerva na mão, brindando... nem sempre por um bom motivo, às vezes pura e simplesmente por brindar a vida, os amigos, a NOSSA amizade, os homens (quase sempre os errados), a parceria... e hj vamos brindar de novo, pelo emprego novo, a vida nova que se anuncia... amiga, vc não sabe como fiquei feliz por vc! Vivis, vc foi uma pessoa que conehci quase que por acaso, mas não dá pra não pensar que teve o dedinho do destino nessa... eu tinha que te conhecer e ter vc do meu lado em em punta pra cuidar de mim. AMO muito vc, minha amiga mais pequerruchinha! E é nóis né, nem sempre perto mas sempre com o coração uma da outra batendo junto comos nossos próprios dentro do peito. Beijos e boa sorte pra nós!!!