terça-feira, julho 18, 2006


As várias faces de uma mulher não resumem-se apenas ao corte do cabelo ou a cor que pode mudar a cada semana se quiser, mas a um lado CAMALEOA capaz de viver e passar por diversas situações e tirar proveito de cada uma delas, transformado quedas em saltos e pulos em vôos pelos vários caminhos da vida. O meu lado menina ainda existe, vai existir pra sempre. O querer mais que bem querer, a magia da espera pelo príncipe encantado que j passou e virou sapo, ou do sapo que se tornou um belo príncipe, tudo isso faz parte de um processo de evolução constante. Mas também tenho meu ladomulher, decidida, forte, firme, que não se abala por paixões mal resolvidas e outros desencontros da vida. Acontece que minha face menina ainda supera todas as outras e tenho certeza que nem o correr dos anos vai afastar de mim essa vontade louca de rir da vida ou rir para ela, nem o galopar dos ponteiros vai me fazer levar as coisas sempre tão a sério, nem mesmo a ampulheta da vida vai tirar de mim a leveza de ser uma eterna moleca ...

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
lindaaaaaaa uhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
isso ai quem te acompnha a um tempinho aii conhece suas varias faces....conhece seus momentos de tristeza de alegria de incertezas, das dificuldades, enfim sempre conversamos sobre os problemas que surgem e que de maneira esplendorosa e que tmb desaparecem, sabemos q nossa vida da muitas voltas sempre agradeço por naquele dia naquela hora ter entrado naquele chat e ter tido o honra de te conhecer e poder por varias noites ser teu companheiro na net ate a meia noite rsrsrs....e tmb poder estar ate hj podendo estar com vc de uma forma ou de outra, para tc, conversar desabafar sobre as infelicidades os desamparos, vi eu nunca vou cansar de agradecer...agradecer sua familia pela acolhida....chega chega parece discurso de quem vai morrer rsrsrsrs....sabe que vc tem um lugar especial no meu coração, nunca se esqueça disso, vc esta no mais belo aconchegante lugar que existe nele......bjus...sempre mais sempre se cuide e tmb do gurizinho pequininho bunitinho e fofinho..rs...bjus ME GUSTA LA NOCHE, ME GUSTAS TU....tijuana.. :]