domingo, julho 16, 2006

E no meio do caminho havia um coração ... e não era meu!!!



"Só não imaginava que toparia com um coração no meio do caminho
Em meio a tantos devaneios e fantasias
Em meio a loucura do desejo de ser, de estar, permanecer ... ou só ficar
De tão romantica que sou tornei-me uma descrédula do amor
De tão apaixonada pela vida não consigo mais imaginar o "Para Sempre"
Embora o queira demais ...
Não imaginava que encontraria o teu coração no caminho
E que ele seria o pedacinho que falta no meu ...
Esbarrei nos teus sentimentos e não o fiz de propósito
Esbarrei nos meus sentimentos e morri de tanto medo
Esbarrei em mim e em tantos traumas da vida
Esbarrei em nós dois e não sei como te olhar e te aceitar e me aceitar ...
Esbarrei na vida e em tantos desencontros que ela nos proporciona
Esbarrei no teu desejo e tropecei no meu
Só não imaginava que haveriam dois corações no meio do caminho ... "

Nenhum comentário: