quinta-feira, julho 06, 2006

- Mistura -


Dois passos apenas
E trago você pra mim
Apenas dois passos
E a fantasia do viver
Se renova em você
Dois passos e te trago pro meu lado
Pra mais um amor inventado
Misturo teu bem querer
Com a vontade de te ter
Misturo eu e você
Pra uma mistura boa de ver
Misturo você em mim
Sem nunca pensar no fim


Misturo vodka com coca
Misturo rum com coca
E misturo teu olhar no meu
Misturando isso, mistuo também nossas palavras
E acabo misturando também nossas incertezas
Misturo teus dedos entre os meus
Misturo tua boca na minha boca
Misturo tua mão na minha cintura
Misturo tua respiração na minha
E na mistura mais perfeita
Já não sei qual bate mais apressado
Se o teu coração no meu peito
Se o meu coração no teu peito
E tudo segue arriscado e rabiscado
Como essa poesia num papel sem cor
Misturo você em mim
Misturo eu em você
Dois passos apenas
Quem dá o primeiro adiante?
Misturo meu passo no teu
E trago você pra mim
E levo eu pra você
Dois passos apenas
Apenas dois passos
E a mistura começa a ser feita
Misturo minhas pernas entre as suas
Misturo tuas pernas entre as minhas
E a saliva se mistura na boca
E assim, misturados os desejos
Acordamos sem saber quem sou eu e quem é você
Misturados em suor e saliva
Misturamos lágrimas e risos!!

por Vivianne Nunes

Nenhum comentário: