sexta-feira, fevereiro 02, 2007

::Procura-se::
















Hoje acordei querendo você,
Você que ainda nem sei quem é
Acordei pedindo colo, algo que me trouxesse paz
Um drink?
Talvez mais tarde ...
Liguei o rádio ao acordar
Aquela música poderia ter sido nossa
Se eu já tivesse encontrado você
Marquei um encontro pra mais tarde
Um encontro comigo mesma
Arrumei o cabelo
Vesti a melhor roupa
E saí pra passear de mãos dadas comigo
Andei por lojas
Fui ao cinema
Dei boas risadas
Mas ainda assim procurava por você
E tudo o que eu queria era seu colo
Alguma coisa que alegrasse meu riso
Um palhaço fazia graça no sinal
Percebi um riso triste
De quem faz graça por esmola
Hoje eu acordei querendo lembrar de você
Que se quer cruzou o meu caminho
E acabei encontrando alguém muito mais interessante
E descobri que a vida tem graça sim
A partir do momento em que você encontra você
A partir da hora em que você consegue rir dos teus problemas
Quem sabe amanhã
Eu faça alguma graça sem graça
Para aquele palhaço que tentava me arrancar qualquer riso
Mesmo tendo tanta tristeza na vida
Quem sabe eu tome um drink
Ou saia pra dançar
Depois que eu me encontrei
Estou pronta pra te encontrar

Vivi Nunes

==============

Posted by Picasa

Nenhum comentário: