terça-feira, março 27, 2007

:: No limite ::

Enquanto a vida vai passando eu sigo cada dia mais cansada. Sou obrigada a ter tempo pra tudo e não tenho tempo pra nada. Não sou mais a mesma, não tenho paciência nem comigo ... Quero conseguir viver por mim, quero ter as minhas coisas, a minha vida ... Quando vai chegar a hora de eu entrar e sair quando bem entender? Estive fazendo os cálculos e já beiro os trinta! Quer dizer, o tempo ta voando ... e o que é que eu tenho na vida até agora além de uma porrada de problemas e coisas a serem resolvidas! E quando será que vou começar minha pós? Quando vou entrar pro inglês, pra academia? Quando vou ter tempo e dinheiro e disposição para viajar? Quando vou conseguir parar e me concentrar pra escrever meu livro?Eu já nem sei, estou muito cansada! E vivo como se um cigarro ou um monte de cervejas fosse amenizar a dor, a mágoa de tanta coisa por fazer ... Estou Cansada !!! Como nunca ... Me perdoe Deus, se estou sendo egoísta e infantil ... se pareço ingrata ... ou sei lá o que ... mas estou no meu limite! Se o sol nasce para todos, porque eu não o vejo? To fraca ... quase desistindo ...

Posted by Picasa

Nenhum comentário: