quinta-feira, março 01, 2007

::Desarmada::


Não é que esteja apaixonada. Não é que esteja amando alguém. Mas a verdade é que as armas todas caíram no chão. E eu, que dias atrás me sentia feia para o amor. Feia sim, achando que nada disso era pra mim!E feia que estive, prometi nunca mais querer ninguém. (É, eu sei, é sempre assim quando a gente sai ferido de algum relacionamento ... e Deus, do céu, como sofro com minhas perdas).


Mas o que é isso? Ninguém vive sozinho ... e eu estou hoje, especialmente, vazia. Vazia de sentimentos fortes, de paixão, sandices da vida. Sabe aquela lembrança que você tem durante a madrugada quando não consegue pregar os olhos de ansiedade esperando pra ver o outro no dia seguinte? As mãos suando quando ele chega, o olhar firme de longe, o abraço quente, o beijo molhado ... estou sentindo falta de tudo isso !!!


Não tenho pra quem escrever meus poemas. Não tenho em quem pensar e vou levando assim ... Exagerada, como Cazuza! Adoro amores inventados ... Páro pra pensar e chego a conclusão que ... "O nosso amor a gente inventa pra se distrair e quando acaba a gente pensa que ele nunca existiu".

Nenhum comentário: