sexta-feira, março 14, 2008

Amor puro - Djavan

"O que há dentro do meu coração
O que eu tenho guardado pra lhe dar
E todas as horas que o tempo tem pra me conceder
são tuas até morrer

....

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites, viver uma grande história

...

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
É teu e demais ninguém"




Taj Mahal

Este é o Taj Mahal, uma das sete maravilhas do mundo. Para quem não conhece, vale a pena ler e se deliciar com a história da construção deste castelo que é, na verdade, um mausoléu, a útima morada de uma princesa que morreu e foi ali enterrada. O amor do príncipe e de todos por ela era tanto que depois de sua morte todo o reino chorou durante dois anos. Neste tempo não houveram risos, festas, alegria. A construção do castelo é uma homenagem e um tributo de amor eterno a ela, uma verdadeira prova de amor e ostentação.
Na verdade todos nós, quando perdemos alguém, construimos um castelo como este, utilizando o espaço mais que especial guardado no coração. Todos nós temos um Taj Mahal guardado no peito cheio de boas lembranças, não apenas de pessoas que se foram com a morte, mas de momentos inesquecíveis, de pessoas que conhecemos, de amigos que passaram por nós.



Posted by Picasa

Nenhum comentário: