sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Cazuza: paixão enorme

Esta aí uma das minhas grandes paixões musicais, Agenor de Miranda Araújo Neto, Cazuza antes mesmo de nascer. Uma das mais lindas e tristes histórias da Música Popular Brasileira, mais que um simples roqueiro, bluseiro ou sei lá o que ... o cara era um poeta de alma limpa e livre. LIVRE ... eis aí a palavra que define claramente a vida de Cazuza. Uma pena ele ter ido embora tão cedo, poderia continuar compondo ... mas enfim, como toda estrela, ele não perdeu seu brilho mesmo depois de sua morte ... continua brilhando e servindo de trilha sonora para tantas noites de amor, de festa, de alegria ... afinal ... ele se foi mas, "O tempo não pára".
========================================
PRECISO DIZER QUE TE AMO
(Cazuza)
Quando a gente conversa, contando casos, besteiras
Qualquer coisa em comum, deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo ...
Eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder, sem engano
Eu preciso dizer que te amo ... tanto
E até o tempo passa arrastado, só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor,
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo
É que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer ...

Nenhum comentário: