domingo, fevereiro 19, 2006

Minha felicidade é um menino ...

A felicidade é como o sorriso de uma criança. Muitas vezes nem tem porquê de existir, apenas existe. É o encanto de um olhar infantil, curioso, arteiro ...

A minha felicidade é um menino ...
Um anjo Gabriel ...
Que anda por ai mexendo com todo mundo ...
Que diz as coisas certas nas horas mais inoportunas,
Mas que diz sempre a verdade ...

A minha felicidade é essa criança de pernas grossas e olhinhos apertados ...
É andar de bicicleta,
Pula amarelinha,
Cantar uma música nova,
É perceber que durante o banho os dedos ficam enrugadinhos ...
É correr atrás do gato vadio que passou na calçada ...
Puxar a orelha da cachorra Pretinha ...
Tirar um sarro do tio ...
Dizer eu te amo para escapar de uma bronca ...
Essa é a minha felicidade completa ...
Aquela que chega de mansinho ...
Que diz bom dia de manhã ...
Que pede colo quando bate o soninho ...
Que ora quer ser homem, ora se diz bebê ...
Minha felicidade é esse carinha que sempre sabe o que quer ...
Que adora fazer novos amigos ... e considera muito todos eles
Que quer ajudar a todos ...
Que detesta lavar a cabeça para não correr o risco de ter sabão nos olhos ...
Que adora churrasco ...
Que detesta milho ...
Que pergunta tudo a todo momento ...
Que adora o dia com sol ...
Que adora o dia sem sol ...
Que adora o dia ...

Minha felicidade é esse gurizinho que me acorda às seis da manhã ...
Que gosta de dançar ...
Que se acha o mais lindo ...
Que é o mais lindo ...

Minha felicidade é esse amor incondicional,
Que reza antes de dormir e diz ao Papai do Céu o nome de um por um dos que ele quer que sejam protegidos pela benção divina ...
Que não corta o cabelo no salão porque é coisa de "mulézinha" ...
Que transmite paz, alegria ...
Que exala bom humor ...
Essa é minha felicidade ...
Minha vidinha mais completa ...

Nenhum comentário: