quinta-feira, maio 11, 2006

Eu ouço estrelas - acredite em mim


Eu ouço estrelas - acredite em mim
(Vivianne Nunes)

Eu ouço as estrelas
Você não?
Não percebe como dançam no céu???
E como festejam a nossa união cósmica???
O meu corpo encostado no teu
O teu corpo encostado no meu
O dia é sempre tão cheio de coisas
Mas a noite é mágica
E os astros festejam nosso encontro
As estrelas ...
Elas dançam ao redor da mãe lua
Elas nos desafiam com suas melodias perfeitas
Você não vê?
Não ouve?
Não percebe a festa no céu???
É a alegria que explode na loucura do desejo
É o desejo que explode de alegria na loucura
É a loucura que deseja a explosão da nossa alegria
Vem aqui ... deita tua cabeça no meu peito
E fica em silêncio agora
Vamos ouvir nossas estrelas cantando ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»