quarta-feira, maio 03, 2006

Festa no Céu?? Tem sim senhor ...


E depois de tanta grosseria e arrogância que deixaram a cabeça do anjinho um pouco bagunçada, resolvi criar uma histórinha ... nem sei de onde tiro essas coisas mas o lance é o seguinte, se você acreditar, se torna realidade. Aconteceu comigo ... pode acontecer com você! Então vamos lá ...

" Meu filho, você sabia que tem festa no céu toda noite? E ele em toda a sua inocência, me pergunta: 'Como assim mamãe?' E eu continuo ... é o seguinte, todas as noites, quando todas as pessoas já estão dormindo, a mamãe lua puxa seu violão e começa a festa. As estrelinhas, que são filhas da lua, dão as mãos e começam a dança em roda ... e o céu fica todo iluminado e animado com a alegria que vem delas. Assim seguem a noite toda, dançando, cantando, dançando, cantando, cantando ...
Quando está perto do sol raiar, a mamãe lua, cuidadosamente começa a colocar suas filhinhas para dormir, cada uma deitada em sua cama de nuvens. E ela diz boa noite para cada uma delas até que todas fecham os olhinhos ao som de uma cantiga de ninar que diz assim: 'Já é hora de dormir, não espere a mamãe mandar, um bom sono pra você e um alegre despertar' ... e quando está bem próximo do primeiro raio solar surgir, ela também se deita para esperar por mais uma festa no céu. Acontece que a mamãe lua e o papai sol, moram em casas separadas. E por isso, um fica durante o dia e outro durante a noite. O papai sol é responsável por iluminar os dias com seus raios fortes, muitas vezes ofuscando a visão das pessoas aqui na Terra. Ele chega todos os dias com uma força enorme, as vezes meio áspero, ele não sabe muito bem como fazer para demonstrar o carinho que tem pelas filhas, as estrelinhas, e por causa disso, a mamãe lua não se cansa de despertá-las todas as noites com seu violão para uma grande festa no céu. O encontro do sol e da lua quase nunca se dá, as vezes um eclipse surge e os dois até se vêm momentaneamente, mas logo começam a discutir e ... puts, melhor ficar cada um na sua casa, um no dia, outro na noite ..."
E foi assim ... que ambos viveram felizes para sempre ..
A mamãe lua cantando pras estrelinhas e o papai sol por ai ... sem paradeiro
rss
muito criativa né, mas valeu, parece que ele entendeu porque cada um precisa morar na sua casa, e que, mesmo assim, a mamãe consegue dar felicidade para todas as filhinhas estrelas.
Eu sei que, do nada, sentada no jardim da casa da téia, olhando as estrelas poucos minutos antes do dia nascer, eis que vejo duas delas andando, talvez iriam para suas camas ... mas é sério ... não, eu não tinha bebido ... nem usei drogas ... mas o fato é que, elas estavam se mexendo no céu, acho que dançavam.


Nenhum comentário: