quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Descobri o que eu preciso ...
Quero um criado mudo!

Criado mudo!
Perfeito
Gentil no olhar
Esperto no preparar
Leve no pegar
Perfeito
Mudo e criado
E muito bem criado

Pronto!

*eis que alcançamos a perfeição!*


===========================

Estava numa fase muito Los Hermanos! Escrevendo sobre paixões, desilusões, feridas que não param de sangrar ... Meu Deus!!! Quanto sofrimento !!!
Acontece que de uma semana pra cá caiu a ficha ... e eu percebi que as paixões desfeitas, os amores mal resolvidos só me ajudaram a criar textos chorosos e melados !!! Então, estou a procura de "um novo par, pra variar, amor"!!! Mas sem descontroles emocionais, sem juras e planejamentosl, "eu quero paz" ... "quero dançar com um novo par, pra variar, amor" ... Quero me divertir ... um CRIADO MUDO seria o ideal! Daquele tipo que não fala nada, fica ali, só pra vc usar aheahe (que péssimo isso) !!! Isso faz de mim uma mulher do mundo? Não, não ... perae ... Opa ... opa!!! Só quero viver mais !!! e melhor!!!

deixo então uma sugestão musical ...
Ando muito alucinada com esses caras do Los Hermanos ...
Fazem Rock´n Roll com poesia ... me deixam doida!!!

http://www.youtube.com/watch?v=WZtR8q2BAA8

assistam ... TUDOOOOOOOOOOO DE BOM

Vamos lá ... dançar, com outro par, pra variar amor!!!
!!!!!!!!!!!Quero PAZ!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: