segunda-feira, fevereiro 19, 2007


Esse muleque é tudo na minha vida! Ontem eu fiquei trilhões de vezes mais apaixonada por ele, Deus do Céu rss!!! Levei ele comigo pra um showzinho ... ele amou o balanço do reggae!!! Dançou que nem gente grande, nem dá pra explicar a alegria que ele transmite! E muito menos tentar fazer alguém entender como eu me sinto do lado dele. Eu me sinto uma muleca! Outro dia fui colocar ele no banho e acabamos os dois debaixo do chuveiro na maior festa ahehaeh!!! Ele deve pensar que a mãe dele é doida, mas na verdade, eu sou mesmo, doida por ele! Maluca mesmo ... Agora ele já ta bem mais rapazinho que na foto ai, vai fazer quatro anos mês que vem. Mas o figura é tudo !!!




Taí, pra quem não conhece, esse é meu anjo sem asas, meu anjo Gabriel, meu tudo, minha alegria de viver!!! "Cê parece um anjo, só que não tem asas ... "
lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Posted by Picasa

Nenhum comentário: