terça-feira, dezembro 19, 2006

Chega ...


::PrAzO dE vAlIdAdE vEnCiDo::
Mas que droga ...

Chega
Passou do prazo!
Que prazo?
O prazo estabelecido pelas leis que regem a minha vida.
Conforme a legislação prevista, os dias de lágrimas, lamúrias, sofrimentos e poesias melosas é de apenas três dias. Passado o prazo, o sorriso normalmente deveria ter sido restabelecido, as piadas sem graça passariam a fluir novamente, as baladas estaríam me chamando ...
Mas nada, até agora nada ...
A crise continua
A tristeza persiste
A falta de entendimento
A busca pelas respostas, ta tudo igual ...
Assim não dá!!!
Assim eu não consigo!!!
O pior de tudo é saber que já não mando mais ... que não tenho esse controle ...
Chega!
Vou entrar com pedido de habeas corpus ou um mandado de segurança para sair logo dessa ...
O pior de tudo é saber que minha previsão estava certa ... era mesmo apenas a vida pregando mais uma de suas peças ... o show acabou! Acabou comigo ...

Nenhum comentário: