quarta-feira, dezembro 13, 2006

... Lar, doce lar ...

A casa dos meus sonhos não é um castelo com vários quartos, mas um lugar de cômodos aconchegantes! Não quero um lugar cheio de luxo, mas poder entrar e sair quando eu quiser. Quero pintar uma parede de roxo, verde, cor de rosa, amarelo ou azul, se assim quiser ...
Quero cortinas coloridas e muitos quadros e fotos espalhados pela sala ...
Meu paraíso será feito de muita simplicidade e amor, perfeito para abrigar uma família feliz ...
Uma estante com meus cds e livros e uma cozinha toda branquinha ...
Ahhh ... não pode me faltar um jardim, com flores coloridas e árvores frutíferas ...
No meu reino encantado tem que haver lugar para passarinhos cantando e uma varanda para que eu possa contemplar tudo isso e em dias de chuva sentar para escrever minhas poesias. Quero paz pro meu coração ... acima de tudo!!!

:: A Nossa Casa ::
Arnaldo Antunes

Na nossa casa amor-perfeito é mato
E o teto estrelado também tem luar
A nossa casa até parece um ninho
Vem um passarinho pra nos acordar
Na nossa casa passa um rio no meio
E o nosso leito pode ser o mar
A nossa casa é onde a gente está
A nossa casa é em todo lugar
A nossa casa é onde a gente está
A nossa casa é em todo lugar
A nossa casa é de carne e osso
Não precisa esforço para namorar
A nossa casa não é sua nem minha
Não tem campainha pra nos visitar
A nossa casa tem varanda dentro
Tem um pé de vento para respirar
A nossa casa é onde a gente está
A nossa casa é em todo lugar
A nossa casa é onde a gente está
A nossa casa é em todo lugar Posted by Picasa

Nenhum comentário: