segunda-feira, dezembro 04, 2006

... e daí? problema meu, ué ...

Mulheres são tão bobas. As vezes se incomodam com cada coisa que nem vale a pena pensar muito. E daí se ele não apareceu? E daí se não deu pra ele te ver hoje? O mundo não vai se acabar! E daí se ele está lá, se divertindo com os amigos dele? Você não tem o direito de ter ciúmes porque ter ciúmes desse tipo de coisa é egoísmo e você não pode ser egoísta!!! E daí que você passou o dia trabalhando (dez horas seguidas em frente ao computador) ?? Ele não tem culpa se o seu trabalho é desgastante ... E daí se você estava louca para estar ao lado dele falando as bobeiras de sempre, admirando aqueles olhos verdes ... ? E daí que você está triste??? É, o poeta tinha razão, o tempo não pára ... não pára!!! Mas eu páro, páro para pensar e vejo que entre tantas outras coisas que não consigo controlar ou mudar em mim, está esse meu jeito sensívelmente ridículo de se magoar com coisas tão pequenas e de fazer tempestades em copos d´água. Perdoa, eu não queria ser assim, mas eu sou ... e daí?

Nenhum comentário: