terça-feira, dezembro 12, 2006

O olhar das pessoas é algo que me encanta e hipnotiza, ao ponto de me fazer parar por horas só, na tentiva de desvendar os pensamentos. Mas nada me encanta mais do que o olhar infantil, aquele curioso, tentando conhecer, tentando entender e enxergar coisas novas o tempo todo. Acho que todos nós deveríamos guardar um pouco deste olhar. Ver a vida através dos olhos curiosos de uma criança ... encarar a vida de uma maneira mais alegre, inocente. É isso que falta pro mundo, inocência ...
Estou anciosa por mostrar ao meu pequeno Gabriel, a imensidão azul do mar, ou o magnetismo de uma cachoeira ... Estou louca para ver o seu olhar quando conhecer tudo isso que eu venero e que me faz parar. Eu o vi a primeira vez que desenhava, com os olhos, desenhos nas nuvens ... Eu vi seus olhos a primeira vez que viajamos ... Eu estava lá para ver os olhos de jabuticaba na primeira vez que ele pulou em uma piscina ... Olho seus olhos e ainda não canso de olhar e esperar pela próxima descoberta!!!
Olhar infantil, olhar sereno, olhar inocente, olhar curioso, olhar sincero, olhar choroso, olhar ...
Nesta foto, Gabriel e Luisa, olhavam para o Lago no Parque das Nações Indígenas ... um olhar esperto ... dos dois espertinhos mais lindos deste mundo !!! Coisas de mamãe coruja rsss ...

:: aqui, olhares fotografados bye Guga::
 Posted by Picasa

Nenhum comentário: