sábado, dezembro 30, 2006

... Que venga el toro, pero que venga en forma de bife ...

:: O ano se finda ::
Bom querido ano "velho" já me despeço aqui pois não pretendo estar em frente a um computador na virada do ano (já me bastam os plantões) rss !!! Mas gostaría de lhe agradecer por ter sido gentil comigo, caro 2006! O que? não, não pirei não, querido idoso ... Tive dificuldades em 2006 que me fizeram mais forte. Venci uma a uma todas elas com as unhas de um leopardo e a elegância de uma dama (nem sempre). Pessoas maravilhosas estiveram na minha vida este ano, pessoas que me fizeram muito bem. Outras nem tanto, mas até por elas eu agradeço porque fizeram parte da minha trajetória de ascensão pessoal!!! Sim, eu cresci um pouco este ano. Não, engraçadinho, não foi na estatura ... (risos) Cresci, até me sinto um pouco mais gente ...
Agora quero apenas agradecer a Deus por todos os passos e pedir proteção divina ao meu filho, meus pais, meu irmão e todas pessoas que eu amo muito muito nessa vida. Me despeço deste 2006 com os olhos em 2007, sem listinha de coisas a fazer, como nos anos anteriores, mas apenas com a promessa de ser uma pessoa cada vez melhor! Peço a benção da Virgem Maria à todos nós ... Estou entregando meu plantão ... Bonito me espera !!! ou melhor ... Bonito me espera Lindo !!! Deus nos abençoe e Feliz 2007 ...

<< À Nós ... TODO AMOR DO MUNDO >> Posted by Picasa

Nenhum comentário: