terça-feira, abril 18, 2006

"Deixa eu

"Deixa eu brincar de ser feliz ...
Deixa eu pintar o meu nariz ... " LH




Então ...
Acontece que acabo de me sentar para trabalhar e estou sentindo entrar pela porta, um vento diferente, uma brisa gostosa que me traz boas sensações, lembranças de amigos, de coisas que ficaram no tempo ... uma vontade de ir correndo pra casa fazer as coisas que me dão prazer, escrever minhas velhas poesias, telefonar pras amigas, sair pra dançar, ou mesmo tomar aquele tereré. Vento frio que me sopra no ouvido, vento frio que me dá vontade de viver ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo ... que bom saber que vc está ficando melhor ... está vivendo uma vida nova ... um broto de uma nova flor ... SIM, vc é mais forte do que eu ... sabe definir e saborear as belezas escondidas dessa sua vida de que tanto admiro.

Admiro sim, pois dei o meu primeiro sorriso depois de tudo isso ...

Se cuida menina ...