domingo, abril 23, 2006


"Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho"
Feriadão trabalhando! Nunca pensei que fosse dizer isso, mas ... Graças a Deus rss ... Trabalho é muito bom, a gente fica com a cabeça ocupada cem por cento e não dá tempo de pensar besteiras.
Aliás, quero tornar público meu agradecimento a um cara muito especial que passou todos esses dias do meu lado, que me deu muita luz, me fez dar boas risadas e me fez tão feliz como nunca nesta vida. Ele, o homem da minha vida, meu príncipe encatado, minha vida, meu amor fiel e incondicional ... Gabrielllllllll ... valeu filhão, por ter me ajudado neste fim de semana com tantos momentos alegres e tantas frases sinceras e espontâneas ... foi muito divertido ... é divertido todos os dias ... por isso eu continuo dizendo ... viva D2!!!
"Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho"
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
++++++++++++++++++++++++++++
============================
***********************************
///////////////////////////////////
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Aliás, gostaría também de agradecer a presença do meu querido Vin Diesel, que passou algumas horas deste sábado comigo também .... ahehaehae ... nas telinhas da Rede Globo. Valeu Triplo X ... vc é tudo ahehaehaeh
To engraçadinha hoje né
Então ... semana passou voando e já estou aqui, me preparando para mais um feriado prolongado, o terceiro seguido este mês!!!!
Que Venga El Toro
Pero que venga en forma d bife
ahehaehaehahehaeh

Nenhum comentário: