sábado, abril 15, 2006

"Há alguém que não quer mais ficar ... outro alguém que não quer mais partir"




Já tentei, já fiz de tudo, mas não tem explicação. Só mesmo o tempo vai fazer com que eu me sinta bem, mas no momento ta doendo e muito. E não tá doendo só pelo fato de ter chegado ao fim, mas pela maneira como chegou ao fim e pela sinceridade ... Não, não estou ficando louca não, mas é que a verdade dói e saber que ele não gostava de mim, que não conseguiu se apaixonar, abalou a estrutura sabe ... a auto estima que já não era das melhores, está no chão ... Por isso concordo cada vez mais com meu amigo Cazuza, "Mentiras sinceras me interessam" ... difícil compreender ? Eu sei que é, afinal, o que as mulheres vivem é reclamando de como os homens são cachorros e mentirosos. Mas no fundo eu sei que o que ele fez, foi apenas ser honesto comigo e preciso concordar que ele está certo sim. O que acontece é que a sensação de ter sido rejeitada é péssima. E eu sou exagerada ao extremo, se choro ... quase morro de chorar ... se rio ... quase morro de gargalhar ... oito ou oitenta mesmo!!! Essa sou eu ...
Ontem foi muito engraçado. Conversei com um amigo meu e sabe como é né ... fui desabafar com ele ... acompanhe os conselhos que recebi ...
===================================
Ele: E ai, tudo bem?
Eu: Hoje não é um dia legal ...
Ele: Por que?
Eu: dor de cotovelo ...
Ele: Você ta com dor de cotovelo ??? aheahehaeh
Eu: estou ... e das brabas ...
Ele: ahehaehae por que?
Eu: Levei um pé ... sabe como é né ... sensação de estar rejeitada dói.
Ele: ai socorro ... aheahehae
Eu: Ah, não vou mais falar com você. Tô na fossa e você fica rindo ...
Ele: Filha, dessas coisas a gente precisar rir ...
Eu: Eu vou rir depois, mas agora ta doendo ...

(Atenção ... vai começar a parte dos conselhos .. )

Ele: Toma umas cachaças ... e ouve música dor de cotovelo, tipo Ângela Maria, Maria Bethânia, Alcione ... compra um vinho sem-vergonha ... toma uns banhos demorados, vai pra balada, beija qualquer um ... faz isso que passa ...

(Simples assim??? )

Ahehaehae ... engraçado né ... se fosse simples assim ... eu faria mesmo ... mas não é, então resolvi ficar em casa ... curtindo a minha fossa!!! E tentando aceitar que, mais uma vez deu errado ... e que, mais uma vez eu vou chorar um bocado pra depois cair na mesma armadilha da vida e continuar errando um bocado até acertar (se tiver acerto)

=================================
Madrugada
(Filho dos ivres)

Madrugada vem me abraçar
Vem sem medo das coisas "findar"
Me ilude e me deixa esquecer
Quanto tempo vou ter de viver ...
Não, não vai ser assim
Não te ter pra mim,
Não vai ser meu fim
.
Eu vou viver,
Não me importa, eu pago pra ver,
(...)
Eu não deixo meus passos no chão,
Tenho histórias cravadas nas mãos,
Eu me deixo vagar pra aprender
Quanto tempo vou ter de viver
Há alguém que não quer mais ficar
Outro alguém que não quer mais partir

Sem querer você pode mudar
Sem lutar eu não quero fugir

Nenhum comentário: