sexta-feira, abril 07, 2006


Tempo de nostalgia ...
Ando muito saudosa. Amigos que passaram, que se foram, que estão longe, momentos que ficaram para trás ... É, Cazuza estava certo, "O tempo não pára" e eu ando me sentindo estranha. As vezes agindo como uma total adolescente palerma perdida, com tatuagens e piercings, louca de vontade de sair, dançar, tomar aquele porre, outras vezes agindo como uma velha chata, ranzinza, feia, sem vontade pra nada, querendo estar em casa e pior de tudo, ficando em casa. Resmungona, briguenta ... devia canalizar tanta energia para outras coisas, eu sei, mas me sinto fraca (ta vendo, já estou começando a reclamar ... ) Bom, a verdade é que, ando com sede de vida, mas sem atitude para tomá-la ...
Vejo as amigas contando das baladas e ao mesmo tempo que acho tudo muito sem graça, sinto falta do tempo de adolescente, sem responsabilidade, vivendo por viver, rindo de tudo, fazendo a pior situação se transformar em festa. Critico as patyzinhas com tudo no lugar mas no fundo tenho a auto estima abalada. Queria ter paciência pra ficar horas na frente do espelho escovando, alisando, espichando os cabelos na chapinha, mas não tenho. Támbém já percebi que estou uns quilinhos acima do peso e todos os dias digo pra mim mesma que vou começar um regiminho, que vou pegar leve nas massas, que vou pegar duro na academia ... mas que nada, falta força de vontade, sobre compulsividade ...
Saudade ... de tantas coisas ... Da faculdade e dos amigos que fiz por lá ... dos livros que ainda não li, mas ainda quero ler, dos lugares que planejei conhecer, mas ainda não conheci ... fugir da mãe pra sair de noite ... esperar ansiosa por aquele telefonema ... das músicas que ouvia ... das poesias que escrevia ... Saudades e nostalgia ...

Um comentário:

Mazinho disse...

É Vivi
O tempo passa, passa... e nao para!
Nao perdoa!!!

Nao apenas nao perdoa os efeitos da gravidade na nossa pele e no nosso corpo, mas principalmente, nao tolera nossos erros e tropecos nos atos e escolhas que fazemos.

Qualquer deslizes, mtas vezes, significa nao ter como voltar atras e corrigi-lo!

Mas para isso, existe a musica do Bozo para nos lembrarmos dos melhores anos de nossas vidas: o tempo da inocencia, em q eramos livres para brincar, e tinhamos apenas q estudar!