segunda-feira, abril 10, 2006

!!! vida nova ... transformar ... renascimento !!!


"Um belo dia resolvi mudar ... e fazer tudo o que eu queria fazer ... "
Hoje acordei com vontade de me libertar e mudar. Já sei tudo o que precisa ser feito há algum tempo, mas não o fiz porquê??? Pensei muito nisso este fim de semana e resolvi que vou colocar tudo em prática ... Ainda não sei como fazer isso, mas vou começar com o regime brabo que eu to planejando há séculos. Quero voltar a antiga forma, antes do Gabriel rss ... Aliás, quero ficar bem melhor que antes. O coração anda meio machucado, mas vou deixar que cicatrize sozinho. Quero estar mais presente entre minhas amigas que eu amo de paixão e que tenho deixado pra segundo plano. Quero ter mais respeito com minha casa e minha família, estou cansada de brigar ... muito cansada !!! Levar meu filho mais vezes ao cinema, ao parque de diversão, pra viajar, conhecer rios, mares, bosques encantados ... dedicação total (muito mais do que já faço). Ah, também quero administrar melhor minhas finanças, aprender a controlar meus gastos. Aprender a perseguir meus sonhos e fazer deles uma bandeira. Quero estar em paz comigo e com todos ao meu redor, quero exercitar minha fé em Deus e poder contar com Ele ...
Quero mudar ... quero mudar tudo em mim, o corte do cabelo, o tamanho das roupas, o cumprimento das saias, a essência dos perfumes. Apenas uma coisa quero conservar, o amor que sinto no coração e o formato do meu sorriso, que não acontece se não for de forma sincera. Quero ser feliz, preciso ser ... (Deus me ajude)!
Quero ajudar minha mãe a construir nossa casa, um canto todo especial para receber amigos, parentes ... um lugar de paz para ler meus livros e escrever meus poemas ...
Ter sucesso, ter saúde, ter paz e esperança ... um emprego legal ... almofadas e cortinas coloridas pela casa ... Será que quero muito da vida???

"Vida louca vida ... vida imensa ... " (Cazuza)

Nenhum comentário: