domingo, janeiro 22, 2006

Ceninha de ciúmes

Como é complicado lidar com certas situações né ... ceninha de ciúmes por exemplo, detesto, me mata por dentro ... principalmente quando quem faz a ceninha sou eu!!! É, não consigo me controlar, mas detesto mulher folgada. Alías, isso é uma coisa tão comum hoje em dia. Elas não se preocupam se o cara está ou não com a namorada do lado, chegam e ficam alí, encostadas, cheias de bla bla bla. Seria tão mais fácil prestar atenção ao lado e ... aff, elas não conseguem né, precisam chamar a atenção, têm necessidade de serem vistas, mais por nós, as namoradas, do que pelos companheiros propriamente ditos. É sim, elas precisam ser notadas, o lance da competição satisfaz esse tipo de mulher muito mais do que a possibilidade de levar pra casa o namorado de alguém. E como eu queria saber me controlar ... ahhh como eu queria ... ou não ... ou descontrolar de verdade e dizer as coisas que penso sobre a gordinha alí do lado se exibindo pro MEU namorado!!! Arghhhh ... fazer o que né !!! Melhor não sentir ciúmes, melhor não perceber os detalhes, melhor não achar que um dia ele vá se interessar por uma mulher desse tipo, melhor ... melhor mandar matar a gordinha logo !!!

Nenhum comentário: