quarta-feira, janeiro 18, 2006

Minha cabeça dói

As vezes a cabeça dói, ferve de idéias que não têm oportunidades de se tornarem realidade. E dói tanto saber isso ... e dói mais ainda pensar que vai ser assim pra sempre. Mas esse tipo de pensamento me ataca muito de vez em quando, esse de que vai ser sempre assim, no mais, a cabeça dói normalmente. Dói pelo esforço mental de tentar encontrar uma saída, dói pela necessidade de ter uma saída ... dói pela ausência dela!!! Minha cabeça dói tentando bolar um plano ... uma alternativa ... para ser mais autentica, para conquistar a tão sonhada independência financeira e emocional! Liberdade ... de expressão, de desejos, liberdade pra caminhar, pra escrever, pra cantar e até pra chorar. Liberdade pra amar de quaquer jeito, amar de qualquer maneira ... liberdade para ser livre. Sair de casa quando quiser, chegar em casa como puder ou ... nem chegar!!! A vida é tão cheia de surpresas ... e liberdade pra mim é poder estar com meu filho e ensinar a ele as coisas da maneira que eu acredito que devam ser. É olhar pra carinha dele, acompanhar seu crescimento, explicar o pouco que sei da vida e deixar que ele tire suas próprias conclusões. Liberdade pra mim é poder orar onde eu quiser, é conversar com Deus da maneira mais simples, da maneira que meu coração deseja. É sentir o calor de um abraço amigo, de um beijo gostoso, apertado no canto da boca, é rir, rir de mim mesma, rir da vida ... sorrir pra ela!!! Liberdade pra mim, é uma pintura que eu quero fazer, com as cores que eu escolher. Liberdade é entrar e sair a hora que quiser, ouvir o som que me deixar bem, é ter prazer com as coisas que eu acredito!!! E por isso a minha cabeça dói, pela cobrança constante, pelas condições que me aplicam, pelos limites que me cercam ... minha cabeça dói ...

====================================================

"Estamos aqui para aprender,experimentar e cometer erros"(Betty Eadie)

Nenhum comentário: