quinta-feira, janeiro 12, 2006

Terapia de vida

Você tem alguém em quem pode confiar? Um colinho pra encostar a cabeça quando as coisas vão mal? Alguém que, como você, é sensível, escreve poesias, adora o Nando Reis ... alguém que tem um super coração gigante ... alguém que toque no violão suas músicas favoritas e que ... respeita o seu espaço ... que te leva pra debaixo de uma cachoeira e fica alí horas te beijando e te abraçando e te fazendo sentir a vida ... tem? tem alguém que ... enxuga suas lágrimas ... que não te critica quando diz que vai cortar o cabelo ... que não se escandaliza com seus palavrões e que não sensura sua micro saia??? vc tem alguém que te leva pro cinema, te explica o filme sem te chamar de burra e ainda paga a pipoca??? tem??? Você tem alguém que todos os dias te diz bom dia e que ... adora as covinhas que vc tem na bochecha??? (opa, você não tem covinhas na bochecha rss???) ahhhhhhh ... fala sério ... Você tem alguém que te beija como se tivesse querendo ser um só ... e te abraça até virar realmente uma só pessoa??? Que ouve estrelas cantando ... que te acha linda e que te leva pro céu quando te toca??? tem ou não tem??? Ahhh eu tenho hein ... e estou bem feliz da vida ... Obrigada Papai do Céu ...


Minha Terapia de vida
Ricardo Maciel

Caem as gotas no jardim
E eu revelo o meu segredo
O meu recanto que encharca
Vem depois, enunciar o enverdecer
De um paraíso mais que perfeito
É por isso que essa chuva me encanta
E eu revelo outro segredo
meu amor, venha comigo
Depois do tremor de um trovão
Vamos matar a nossa sede
Com essa chuva fria e sagrada
E com beijos quentes de paixão
Deixo molhar meu afinado violão
Apenas para tocar na tempestade
Cantando músicas com você
Mostrando poesias de você
E deitando neste chão encharcado
Com o rosto virado para o céu imenso
Tentando olhar através das nuvens
Contando as gotas que caem lá de cima
Ou as estrelas dançando de alegria
Escondidas atrás do imenso céu escuro
É verdade, que estamos loucos
Loucos de alegria
Uma loucura ... Minha terapia de vida

Nenhum comentário: