segunda-feira, janeiro 16, 2006

Medo

Tem dias que dá um medo na gente ...
Medo de levantar da cama ... e se olhar no espelho
A gente nunca sabe o que vai enxergar no espelho quando acorda na segunda-feira
Medo de não achar um emprego que esteja a altura das minhas expectativas
Medo de não conseguir ter a minha casa
de não poder comprar meu carro
Medo ... de não ter você no amanhã ...
Medo ... de ter medo ...
Tem dias que os medos nos assombram de uma maneira tão estranha
Medo de não conseguir dormir mais essa noite ...
Medo de não sentir fome ... ou de comer compulsivamente ... medo ...
Medo que meus pés não me levem onde quero chegar ...
Medo que minhas mãos não toquem o que eu desejo tocar ...
Medo que meu coração não sinta o que precisa sentir ...
de não saber perdoar ...
de não querer perdor ...
de não receber o perdão ...
Medo ...

Nenhum comentário: